Aconchego neste lindo apartamento!

Lindo apartamento no bairro Abraão!
Fugindo totalmente do tradicional para o ousado e aconchegante, estes clientes de muito bom gosto optaram por uma cozinha estilo americano. Daquelas que encontramos apenas em filmes e showroom!
O resultado foi de muitas cores positivas e energia.
A cozinha chama atencão com suas frentes de vidro superiores em laca fosca cor azul detalhada com vidros. Os puxadores escolhidos à dedo trazem um estilo retrô e muito moderno.
Juntamente com o MDF madeirado “Canelli” e a pedra granito São Gabriel, entram as pastilhas em tons inox – também os eletrodomésticos.

Foi feito um passa prato, também muito diferente do convencional, ele parece fixo porém não é. Contém banquetas do mesmo tom das frentes azuis, e pedra em cima para ganhar mais bancada.

Foram colocadas lâmpadas em trilho no teto desta cozinha que dispensou o projeto de gesso. E ganhou um toque industrial nesse contexto rústico.

A lavanderia não foi separada da cozinha, e esta sob as mesmas tonalidades.

O lavabo ainda que incompleto, ja está muito diferente e bonito. Todo o apartamento na mesma pegada aconchegante e rústica.
A madeira escolhida pro lavabo foi o MDF remetendo demolição “Corletto”. E por ser pouco profundo, ganhou uma cuba de apoio redonda. O painel feito atrás do vaso escondeu os registros e adaptou a iluminação – Fita de led sob as laterais do espelho e uma arandela também com ar industrial em metal preto.

Já o home office, saiu do madeirado e entrou com tons cinzas e amarelo vibrante.
O escritório é uma área que merece cores vivas. Como alaranjado e amarelo, pois potencializa a criação e a concentração.
Foi feito uma bancada integrada com o nicho alocado no armário de portas de correr e com gaveteiro. Passando pela porta de correr que dá acesso ao banheiro,ele contorna toda a parede e liga o painel da TV. Com um acabamento muito especial no nicho superior da aparelhagem.
Como o apartamento dispensou todavia, um aspecto modelado e reto, ganhou um “rack” totalmente diferente do convencional, que foi um cesto de vimes deixando até este ambiente muito confortável.
Foi colocada uma luminária amarela combinando com a cadeira também no mesmo tom. Posteriormente será aplicado papel de parede em tons amarelados.
O fundo do nicho preto contém espelho para ampliar a profundidade.

DCIM100GOPROGOPR0677.JPG

DCIM100GOPROGOPR0674.JPG

No quarto do casal que ainda não está pronto, foi projetado um roupeiro em preto e portas de espelho fumê com perfil em alumínio também preto. Ficando um roupeiro maravilhoso, e mesmo que preto, ganhou amplitude no quarto com suas frentes espelhadas.