Ambientes pura energia!

Para quem quer fugir do tradicional e colocar uma cor contrastante em seu espaço, trazemos esta linda e inspiradora cozinha em tons de amarelo X preto.
O tom vibrante pode apareder nas frentes das portas, em revestimentos, e outros detalhes.
Optou-se por cores que mesclam contemporaneidade e energia. Enquanto o cinza da parede adiciona sobriedade urbana, o amarelo dos armários injeta energia instantânea ao ambiente.

Aposte em azulejos!
O azulejo utilizado para revestir os espaços “vãos”, foi azulejo de metrô. Na cor preta e brilhoso.
O MDF cinza predominante, mais na tonalidade “gianduia” harmoniza os outros tons causando uma harmonia.

A área de bebidas, adaptou uma cervejeira amarela do mesmo tom das frentes superiores da cozinha. E o basculante superior deste espaço serve como cristaleira e para isso o vidro translúcido: Reflecta bronze.
Pode-se ver a sacada de utilizar vidro na base deste “bar”, e por ser transparente, utilizamos elementos decorativos para ficar mais charmoso.
A adega não climatizada armazena 10 garrafas de vinho e também tem frente em Reflecta bronze.

Por ultimo, e não tão menos importante, o painel da sala!
Muito diferente do convencional e um resultado muito bonito. Dispôs-se de ripas de MDF posicionadas verticalmente e em graus, criando uma iluminação natural que ultrapassa elas. Visto que a janela fica logo à frente.
Ao lado, um armário para armazenar utilitários do home theater, como CDS, DVDS, controles entre outros. Este com frentes em perfil alumínio e vidro espelho fumê.
Observe a leveza deste painel mesmo na tonalidade preta.

A Continente Planejados está se atualizando cada vez mais para oferecer um serviço moderno e eficiente para seus clientes. Venha fazer um projeto e um orçamento!