CADEIRAS DESIGN para sua casa!

Na dúvida de qual cadeira investir e quer sair do tradicional?
A continente selecionou as cadeiras mais queridinhas do mercado que não saem de moda e fogem do tradicional!

 

Cadeira Eames
Originalmente desenvolvida em Fibra de Vidro. A Cadeira Eames DSW foi vencedora após participação do Low Cost Design Competition organizada pelo New York Museum of Modern devido ao seu design revolucionário.Um projeto marco de Charles e Ray Eames, a Cadeira consiste em formas limpas, simples e esculpida para embalar o corpo. Com o aumento de sua popularidade seus assentos foram combinados com vários desenhos de base para se ajustar a uma gama mais ampla de ambientes.
A Base de Madeira traz uma estética mais suave, enquanto o preto cruzado das hastes de metal são distintamente Eames.

Cadeira Helga
Desenho com inspiração na década de 50 transmite leveza e conforto visual. Transparência do móvel devido ao encosto amplifica o ambiente de estar.

Cadeira Luna
Muito vista em lanchonetes, é ideal para espaços pequenos, por sua largura e por não possuir braços de encosto. Material em alumínio e prolipopileno – deixando seu peso leve.

Cadeira Gruvyer
A peça possui visual marcante, obtido através de seus ornamentos vazados por toda sua extensão – Peça chave para um determinado espaço!
A Cadeira Gruvyer é empilhável e fácil de limpar.

Cadeira Louis Ghost
A Cadeira Louis Ghost da Kartell é uma confortável cadeira de braços em policarbonato transparente e colorida. Design de Luís XV: o conceito do barroco recuperado para surpreender, emocionar e fascinar. A obra mais famosa do renomado designer Philippe Starck, a Cadeira Louis Ghost é o mais corajoso exemplo de injeção de policarbonato num único modelo em todo o mundo.

Cadeira Formiga
A cadeira formiga – ou cadeira Ant, como é conhecida fora do Brasil – é uma cadeira clássica e talvez icônica do design dos tempos modernos. A cadeira Formiga teve seu projeto concluído em 1952, por Arne Jacobsen.
A cadeira Formiga hoje, então, tem uma função muito simples: tornar seu ambiente muito mais atraente e inspirador!

Cadeira Allegra
É um novo ícone no design mobiliário. Com cores alegres e vibrantes, ela se tornará o ponto central do ambiente.
Geralmente coloridas!

Cadeira Saarinen
Mais um clássico do Design, sem dúvida alguma. Foi desenhada por Eero Saarinen em 1955 e 1956, inicialmente para companhar a mesa de jantar. Ela possui linhas suaves do modernismo e foi experimental com os materiais da época.

Cadeira Dinna
Chegando e ficando com tudo, uma cadeira com braços modelo Dinna 146, design Jader Almeida. Nova! Super leve, charmosa, linda e moderna. Campeã do conforto.

 

Cadeira Bertóia
O designer italiano Harry Bertoia introduziu um novo material no design de mobiliário: a tela de arame. Inspirada na obra do artista, a cadeira Bertoia combina o aço cromado de sua estrutura com o assento removível de poliuretano na cor branca, trazendo beleza, conforto e durabilidade à peça. O design da Cadeira Bertoia é moderno, ideal para dar um toque de sofisticação a qualquer ambiente e deixá-lo cheio de estilo. Ideal para compor ambientes da casa ou do escritório.