Cozinha Monocromática!

A cor cinza está cada vez mais sendo procurada pelos nossos clientes e por arquitetos que se relacionam com a loja. Além de tendência, é uma cor muito neutra que permite uma vasta decoração.
Modernas, elas suavizam a mistura de elementos decorativos.


Há cozinhas que seguem a linha cinza desde os maiores até os menores planos. Uma ideia interessante é usar revestimento de cimento queimado nos maiores planos, como parede e piso. Veja a seguir:


Projetamos para uma cliente especial, uma cozinha nestas tonalidades. Como a cliente iria ousar na decoração, pois possuia muitos enfeites, sugerimos utilizar as cores mais neutras para não conflitar com demasiados tons.

 

 

 

 

A pedra escolhida foi preta – silestone. Uma pedra tradicional sem muito riscos de erro, pois fica em harmonia com qualquer cor. Os vidros superiores em espelho fumê. Mdf madeirado Teka Bianco (super claro e sem saturação), Nichos e detalhes no MDF cinza escuro chamado Hanna. E foi um sucesso quando distribuiu os enfeites que guardava! Resultado ótimo, mais uma cliente satisfeita.
OBS: O projeto de gesso foi feito pela designer da loja, que viabiliza “casar” gesso + móveis. E o mesmo está incluso caso o cliente comprar os móveis.

A Continente Planejados dispõe de MDF variados na tonalidade acinzentada, além de vidros cinza + reflecta fumê + espelho fumê, e laca fosca e brilhosa no cinza da sua preferência.