Diferenças entre móveis sob medida, modulados e planejados

Post_face5Você sabe a diferença entre móveis sob medida, modulados e planejados? Saber as diferenças pode ser a chave para decidir qual tipo de móvel lhe trará mais vantagens e atenderá melhor as suas necessidades, co
m funcionalidade, qualidade e estilo.

SOB MEDIDA: geralmente desenvolvido por marcenarias, com base nas medidas exatas que o cliente oferecer. Tende a ser mais caro, pois o aproveitamento da matéria-prima nem sempre é considerado. Além disso, em relação aos demais tipos, os móveis sob medida podem levar mais tempo para a execução do projeto e para fabricação.

MODULADO: modulação pronta – encaixe um ao lado do outro, sem possibilidade de modificações, tanto no interior, quanto nas dimensões do exterior. Mais limitado não atende às necessidades específicas de cada cliente.

PLANEJADO: geralmente relacionado à indústrias. O projeto é executado com base nas medidas exatas da casa do cliente. Diferente do modulado, os móveis planejados permitem realizar a edição dos módulos (modificar altura, largura e profundidade), permitindo mais flexibilidade na execução dos projetos e atendimento às necessidades específicas do cliente.

Agora que você sabe a diferença, venha conhecer nossa loja e desenvolver conosco seus móveis planejados. Nossos projetistas trabalham de acordo com a necessidade e os desejos de cada cliente e juntamente com a Movelmar trabalhamos para cumprir estritamente os prazos de entrega e montagem, sempre visando qualidade e excelência.