Evolução PROJETO -> MONTAGEM!

Apresentamos este lindo dormitório infantil para um pequeno grande cliente de 2 anos!
Funcionalidade é a palavra que define este espaço.

A ideia era fazer um quarto para criança/bebê que mais tarde pudesse ser aproveitado – visto que o tempo de vida de móveis planejados é em média 20 anos.
No entanto foi criada uma bancada para estudos de 2 níveis. A de altura ideal para adulto, e embaixo uma bancada móvel com rodízios para ser puxada e utilizada com puff menor, enquano ele for criança!
mais tarde é eliminada esta bancada, e também o baú de brinquedos também com rodízios, que se aloca embaixo da bancadinha! Tudo muito bem aproveitado! Ainda assim foi possível colocar uma gaveta para a futura bancada nova.
Acima, basculante e prateleira de vidro. Frente da basculante em laca altro brilho azul marinho, paineis em MDF Grafitto e Catania – remetendo cimento queimado.

A cama de tatame, alocou um colchão de 1,10cm. embaixo gavetas para armazenar brinquedos – visto que o quarto é bastante pequeno.
Nichos na cabeceira em laca alto brilho laranja e verde bandeira. Atrás, led na cabeceira. No roupeiro com 1 porta de espelho e a outra em MDF grafitto, Fizemos uma lateral falsa para possibilitar a colocação de um criado mudo solto.
Nichos na lateral do roupeiro para brinquedos, com spots iluminatórias.